Desta vez, a iDeals China alega ter tido acesso à esquemas do novo iPhone. Em imagens divulgadas pelo site, pode-se notar que, de acordo com o iDeals China, o iPhone 5 terá muitas semelhanças com seu antecessor, exceto por possuir uma tela maior, que ocupará maior espaço frontal. Esse design é compatível ao anteriormente divulgado pelo mesmo site, onde pode-se ver a suposta nova moldura do aparelho.
Ao que parece, esses desenhos são esboços do iPhone 5 e seriam usados para engenheiros projetarem seus formatos de capas, em plástico, TPU, alumínio, silicone e couro.
Contrariando rumores antigos, de que o telefone teria uma traseira curva, essa imagem mostram que o iPhone 5 poderá vir com a mesma tela edge to edge de seu irmão mais velho.
Fabricantes chineses de acessórios têm acesso, de antemão, ao design de produtos, e o vazamento desses dados e posterior confirmação da veracidade deles tem sido cada vez mais rotineiros, como foi visto em exemplos como na divulgação do case do iPad 2, em que pode-se confirmar seu design em seu lançamento.
O site iDealsChina também foi responsável pela “divulgação” precisa de como seria o iPod nano. Essa quebra de sigilo é notoriamente prejudicial à Apple, em termos de competitividade. Contudo, pode ser algo benéfico ao consumidor, pois pode elevar o volume de empresas de acessórios projetando novos produtos, o que aumenta a oferta. Ainda, também serve para dar um gás ao mercado de rumores, o que de certa forma, também gera propaganda (gratuita) para a Apple.
Fonte: Mac Rumors
Nenhum comentário:
Postar um comentário