É hoje o dia. Começam hoje as vendas do iPad 2 nos Estados Unidos, com direito a muitas filas nas lojas da Apple em todo o país. As principais, como a da 5a. Avenida, em Nova Iorque, contam com dezenas de pessoas que esperam cuidadosamente para garantir uma unidade do tablet mais desejado de todos os tempos. Outros, no entanto, querem mesmo é ganhar um dinheirinho extra.
A primeira pessoa na fila da loja de Nova Iorque, uma estudante tirou vantagem de sua posição privilegiada e vendeu o lugar número um para outra pessoa. Na transação, embolsou nada menos que 900 dólares, o equivalente a quase R$ 1.500. O dinheiro seria suficiente para comprar dois iPads do modelo mais básico, bastando apenas que Amanda Foote vá para o fim da fila.
A estudante chegou à porta da Apple Store na quarta-feira às 5 da tarde. Desde então, dormiu apenas 3 horas e 10 minutos. Manteve-se na espera do iPad 2, portanto, por quase 41 horas. Depois disso, não resistiu à proposta de um desenvolvedor, que quer logo o seu novíssimo tablet para acompanhá-lo em uma viagem de negócios.
Mas o que Amanda vai fazer com os 900 dólares que embolsou apenas por guardar lugar? Comprar ingressos para um show da cantora pop Lady Gaga. Acredite se quiser. Eu, se fosse ela, investiria no iPad 2 mais completo de todos, com direito a 64 GB de espaço em disco e conectividade por 3G. Ainda sobrariam 200 dólares para gastar com as mais variadas apps (jogos em HD, claro!).
Fonte: Mashable
Nenhum comentário:
Postar um comentário