Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Motorola anuncia próxima geração do Defy, o Defy+

Além de ter sido comprada pelo Google, a Motorola Mobility também anunciou um novo aparelho. Como o Defy fez bastante sucesso nos mercados em que foi vendido, a fabricante achou que era hora de lançar um novo modelo; mas diferentemente do que a maioria das empresas faz, mudando o design do modelo anterior do aparelho para um novo, a Motorola decidiu manter o exterior e alterar apenas o interior.

O novo Defy se chamará Defy+ e tem apenas certas mudanças nos seus componentes. Ele ganhará um processador de 1 GHz de clock (seu anterior era de 800 MHz) e passará a ser vendido com a última versão do Android, a 2.3.4 (o anterior saía de fábrica com o 2.1). As demais funcionalidades continuam as mesmas: o novo Defy também é resistente a água e poeira, sua tela de 3.7 polegadas ainda tem Gorilla Glass (que impede arranhões) e dentro dele já vem um cartão microSD de 2GB.
Motorola Defy+ (Foto: Divulgação)
Outro quesito que recebeu uma melhora considerável foi a bateria. A capacidade do primeiro era de 1540 mAh, que permitia até 238 horas de standby. O novo Defy+ vem com uma bateria de 1700 mAh, capaz de fornecer até 384 horas de standby, além de mais meia hora de conversação em relação ao seu predecessor.
Motorola não revelou qual será o preço do aparelho ainda, mas disse que pretende lançá-lo na Asia, Europa e América Latina ainda no terceiro trimestre.
Via Engadget.

Nenhum comentário:

Postar um comentário