Além de ter sido comprada pelo Google, a Motorola Mobility também anunciou um novo aparelho. Como o Defy fez bastante sucesso nos mercados em que foi vendido, a fabricante achou que era hora de lançar um novo modelo; mas diferentemente do que a maioria das empresas faz, mudando o design do modelo anterior do aparelho para um novo, a Motorola decidiu manter o exterior e alterar apenas o interior.
O novo Defy se chamará Defy+ e tem apenas certas mudanças nos seus componentes. Ele ganhará um processador de 1 GHz de clock (seu anterior era de 800 MHz) e passará a ser vendido com a última versão do Android, a 2.3.4 (o anterior saía de fábrica com o 2.1). As demais funcionalidades continuam as mesmas: o novo Defy também é resistente a água e poeira, sua tela de 3.7 polegadas ainda tem Gorilla Glass (que impede arranhões) e dentro dele já vem um cartão microSD de 2GB.
Outro quesito que recebeu uma melhora considerável foi a bateria. A capacidade do primeiro era de 1540 mAh, que permitia até 238 horas de standby. O novo Defy+ vem com uma bateria de 1700 mAh, capaz de fornecer até 384 horas de standby, além de mais meia hora de conversação em relação ao seu predecessor.
A Motorola não revelou qual será o preço do aparelho ainda, mas disse que pretende lançá-lo na Asia, Europa e América Latina ainda no terceiro trimestre.
Via Engadget.
Nenhum comentário:
Postar um comentário