Junto com o Milestone 3 e o Spice Key, a Motorola Mobility anunciou também a chegada doSpice XT, um Android touchscreen que promete agradar o público pelo seu design refinado e preço mais acessível. O modelo foi apresentado durante o evento realizado pela empresa nesta terça-feira (16), em São Paulo, e promete ser uma opção mais barata entre os modelos de smartphones da empresa, mas com uma das mais recentes atualizações do sistema Android (a 2.3, Gingerbread).
O Spice XT possui tela multitouch de 3,5 polegadas com resolução HVGA, além de uma câmera traseira melhorada, agora com 5 megapixels, foco automático e flash LED integrado (na versão anterior, a câmera possui 3.2 megapixels e não tem flash). Outra novidade comparado ao seu antecessor é a nova câmera frontal para videochamadas, com resolução VGA.
Sua tabela de especificações de hardware segue o padrão dos modelos de smartphones Android intermediários: processador de 800 MHz, 512 MB de memória RAM, 512 MB de memória integrada para a instalação de aplicativos, slot microSD compatível com cartões de até 32 GB, Wi-Fi, GPS e bateria de 1.540 mAh, que podem oferecer até 8 horas de conversação, ou 21 dias de funcionamento em standby.
Na parte de software, além do Android 2.3, oSpice XT vem com a função Navigation do Google Maps (para ser utilizado como um GPS de carro), função Hotspot no Wi-Fi (para compartilhar o 3G), e o recurso Moto Switch UI, para que o usuário altere a interface visual do aparelho de acordo com o seu uso (trabalho, lazer, etc). O smartphone também conta com o seu tradicional sistema de notificações em LED, informando o status das atividades do telefone.
O Motorola Spice XT estará disponível no mercado brasileiro a partir do dia 22 de agosto, mas seu preço não foi anunciado pela Motorola até o momento. Confira ohands-on em vídeo do novo smartphone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário