Foi durante a WWDC desse ano que a Apple anunciou a nova versão do iOS, sistema móvel usado em certos gadgets da empresa. Ele vem com diversas novidades e deve estar disponível antes do final do ano. Mas para que os desenvolvedores tenham a chance de adaptar seus aplicativos para o novo sistema, a Apple liberou uma versão beta dele para que possam instalar nos seus dispositivos e fazer as modificações necessárias.
Um deles, no entanto, teve uma infeliz surpresa depois de instalar o segundo beta do iOS 5 no seu iPhone. Gus Pinto, desenvolvedor brasileiro que mora nos EUA, percebeu que seu aparelho estava aquecendo mais do que o normal desde o primeiro beta do sistema. Mas foi somente no segundo beta do iOS que o inesperado aconteceu: o cabo USB que liga seu iPhone no computador pegou fogo.
Gus diz no seu perfil do Twitter que o aquecimento causou pequenas chamas mas que ele rapidamente ele apagou. O resultado é esse aí acima: um cabo derretido e que muito provavelmente deixou de funcionar.
Embora o desenvolvedor tenha dito que notou que o iPhone estava ficando mais quente desde o iOS beta 1, Gus não descarta a possibilidade de ter sido um curto-circuito no cabo.
Via: Reg Hardware
Nenhum comentário:
Postar um comentário