Muitos de nós vivem em apartamentos que basicamente só servem para se ter um lugar para dormir no final do dia. Mas até essas pessoas merecem um pouco de diversão com games no fim de semana. Por isso, a Nyko está exibindo na E3 2011 periféricos e acessórios especialmente pensados para os gamers que não possuem muito espaço em casa.
Xbox 360
São novos acessórios dedicados a três das grandes plataformas de games do momento: o Kinect para Xbox 360, da Microsoft, o Nintendo 3DS e o PlayStation 3. Comecemos pelo Zoom for Kinect, um periférico encarregado de refazer o foco da câmera de detecção, para que o periférico seja funcional em uma distância mais próxima do que os oito pés de distância exigidos originalmente pela Microsoft para um uso adequado.
Com isso, quem está em um quarto pequeno ou um apartamento com dimensões reduzidas pode se divertir com o Dance Central e outros jogos com tranquilidade. O Zoom for Kinect garante um perfeito funcionamento, com pelo menos 40% a menos de distância que o normal, e com toda a fidelidade possível que você teria com o Kinect original.
Nintendo 3DS
Para os usuários do Nintendo 3DS, a Nyko oferece quatro acessórios. O primeiro é oPlay Clock, um dock com alto-falantes integrados, que carrega a bateria do portátil da Nintendo enquanto executa as músicas em MP3 do seu player preferido, que estará conectado à uma saída de áudio.
A Nyko também apresentou o Shock 'n Rock, um case especial que adiciona quatro alto-falantes ao portátil, além de triplicar a vida útil da bateria do 3DS. Já o Game Boost é um kit para recarga do console portátil, que adiciona uma ou duas horas de autonomia de bateria ao console. Por fim, temos o Power Grip, outro case que promete um conforto maior no uso do 3DS, além de triplicar a autonomia da bateria.
PlayStation 3
Para o PlayStation 3, a Nyko apresenta oCharge Base 3, uma base de carga para os controles DualShock 3, com sistema de conexão magnética.
Preços e datas de lançamento dos periféricos não foram revelados, mas todos eles são esperados no mercado até o final de 2011.
Via: Electronista
Nenhum comentário:
Postar um comentário