Você está em busca de ultrapassar alguns limites de sua resistência, quando se trata de andar de bicicleta? Que tal pedalar pesado embaixo d’água e avaliar em que grau anda o seu condicionamento físico? Essa é a proposta da bike da empresa Monte Carlo, desenvolvida especialmente para ser usada em piscinas.
São dois modelos: Monaco e MAX, cada uma com diferentes cargas e designadas para usuários distintos, que buscam malhar de forma mais intensa ou branda. As bikes são totalmente a prova d’água e contam com um display em LCD que aponta a velocidade, distância percorrida, tempo de corrida e calorias gastas durante o percurso.
E, claro, as bicicletas podem ser usadas fora d’água também, como uma ergométrica convencional, mas o charme está em mergulhar e testar toda a sua capacidade de pedalar. Quanto maior a profundidade que você coloca a bike, mais difícil fica de pedalar. Além disso, o contato com a água pode proporcionar o equilíbrio da temperatura do seu corpo, deixando o exercício mais agradável. Simples!
Mas a encomenda dela não é tão simples, já que os modelos são vendidos única e exclusivamente no mercado externo e o preço também é um desafio a parte, pois cada modelo custa a bagatela de US$ 900, algo em torno de R$ 1.500.
A empresa garante que tanto o modelo Monaco como o MAX nunca enferrujarão! Também pudera: uma bicicleta desenvolvida especialmente para rodar embaixo da água, seria o cúmulo que ela sofresse com a ferrugem.
Fonte: OhGizmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário