Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lamborghini VX7, um notebook da Asus com processador Sandy Bridge e bateria de 8 células

Não é a primeira vez que uma empresa que cria notebooks e computadores resolve colocar o emblema e algumas curvas de um carro super esportivo na carcaça de um modelo de notebook, a Acer já fez isso com a mítica Ferrari no modelo que ficou chamado de Acer Ferrari One. Agora é a vez da Asus fazer um tunning no seu modelo da, também italiana,Lamborghini, o VX7.

Asus Lamborghini VX7 (Foto: Divulgação)

Como o próprio carro, ele tem especificações que deixam muita gente babando, além de contar alguns detalhes que vem diretamente do veículo. Debaixo do “capô” do VX7, temos um poderoso processador da nova safra de Core i7, uma placa de vídeo da NVIDIA que é uma GeForce GTX 460M com 3 GB de memória DDR5 dedicada (a Asus afirma que é a primeira vez que este modelo é instalado em notebooks), possibilidade de escolher entre um disco rígido com 500 ou 750 GB de espaço, uma porta USB 3.0 e duas 2.0 e uma saída HDMI.
Asus VX7 (Foto: Divulgação)
Além disso, ele vem com uma câmera de dois megapixels e bateria de oito células. A tela é de 15.6 polegadas com resolução nativa de 1920×1080 pixels, opção de gravador de DVD ou Blu-ray, leitor de cartões de memória, conexão Bluetooth 2.1 + EDR. Tudo isso deixa o portátil com um peso bem considerável, chegando a 3,82 quilos já com a bateria.
Infelizmente a Asus não divulgou valores do computador nem a disponibilidade dele no mercado, mas vale lembrar que como é um modelo com o nome Lamborghini e com configuração pesada, não espere um valor baixo não.
Fonte: Electronista

Nenhum comentário:

Postar um comentário