Quando você pensa em esportes, seja qual for a modalidade, e na possibilidade de filmar tudo que está acontecendo para depois mostrar para seus amigos em uma gigantesca televisão em alta definição, vem um nome à cabeça: GoPro.
Esta câmera ficou famosa no mundo por conseguir um corpo muito pequeno, mantendo uma qualidade excelente de gravação em 1080p (resolução de FullHD) e uma ventosa forte o suficiente para que ela fique presa e firme num dos pés do ski ou na lateral de um carro que corre. Mas que tal unir toda a versatilidade da pequenina câmera com a vedete do momento, ou seja, 3D? Foi pensando nisso que GoPro lançou um modelo de case que une duas câmeras que você já tem e permite filmar sua aventura em 3D!
O bacana é que não é um modelo novo em si, mas sim a junção de duas que já existem em um único “pacote”. A mágica de transformar o 2D em 3D acontece com um programa que vem com o case e junta as duas gravações. Para garantir que os vídeos vão começar e terminar no exato momento, o botão fica unificado por fora do case.
Assim como o case para uma só câmera, este é à prova d’água (descendo até 180 metros de profundidade) e também pode ser grudado num capacete ou partes de um veículo para gravar tudo que se passa na frente das lentes. Claro que para ver tudo em 3D você precisa de uma TV ou monitor com esta tecnologia, correto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário