Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Leica lança edição especial da compacta 'Titanium' D-Lux 5

A lendária fábrica de câmeras fotográficas Leica anunciou a nova versão da compacta 'Titanium' D-Lux 5. A edição especial da máquina alemã chega ao mercado na cor prata, embalada em um prático case de couro cinza com alça para o ombro. A Leica 'Titanium' D-Lux 5 já deve estar disponível no mercado europeu a partir do final deste mês.

O pacote promocional da 'Titanium' D-Lux 5 é acompanhado, ainda, de uma versão do Adobe Photoshop Lightroom, que permite aos fotógrafos converter arquivos de imagem em RAW, tiradas com a câmera, e realizar a edição de imagem.
Leica Titanium D-Lux 5 (Foto: Divulgação)
O lançamento especial da fábrica alemã vem com praticamente as mesmas especificações do modelo tradicional da D-Lux 5. Quem comprar essa edição da Leica vai ter uma câmera que inclui uma ótima lente, que pode variar entre 24 e 90 milímetros, e um potente zoom. A câmera também possui um sensor de imagem CCD, que é maior do que os encontrados em muitas outras câmeras compactas.
Leica 'Titanium' D-Lux 5 também é capaz de gravar imagens em diversos formatos, como 4:3, 3:2, 16:9 e 01:01.
A câmera dessa edição especial tem uma tela de três polegadas com 460 mil pixels de resolução e pode gravar vídeos alta definição.
O preço é que ainda pode ser um pouco salgado. A edição especial Leica 'Titanium' D-Lux 5 deve ser lançada no Reino unido custando £855, o que supera os R$ 2 mil. Se o lançamento está na sua mira, fique de olho nos outros acessórios, incluindo um aperto de mão preta, visor eletrônico e uma unidade de flash também estão disponíveis.
Via Techradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário