Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma incrível adaptação feita em cima do case Level 10 GT da Thermaltake

A Thermaltake, empresa especializada em fazer gabinetes de alta performance, teve um produto de sua linha, o Level 10 GT, completamente modificado. O próprio gabinete de fábrica, sem modificação, já é um exemplo de casemod. Suas partes são totalmente ejetáveis, ou seja, funciona como um exoesqueleto encaixável, na forma de diversas gavetas.

Casemod da Thermaltake (Foto: Engadget)

Em uma modificação apresentada durante a Computex 2011, foi exibido um novo gabinete com todas as cores do arcoíris em forma de LEDs espalhados pelo interior, além de luzes de néon que iluminam as laterais.
Uma ventoinha de 200 milímetros praticamente inaudível também faz parte do conjunto, tendo o centro dela sido modificado em diversas cores. No evento, havia mais de um gabinete, nas cores predominantemente preto ou branco por fora.
Como se trata de um casemod, essas modificações são livres e não vêm de fábrica. Ou seja, se você deseja ter um gabinete modificado, não há como comprá-lo em uma loja, porém, você pode ir comprando todas as peças de luzes e cabos coloridos e modificar ao seu gosto.
O que é casemod?
Você sabe o que é casemod? É um gabinete de computador modificado. Algumas pessoas pegam gabinetes de desktop e o produzem como se fosse um carro totalmente alterado. Vale de tudo: pode ser luzes de néon, LEDs de todas as cores possíveis, formatos diferentes como bolas de futebol ou personagens de desenhos animados. O importante é que tenham as peças essenciais para fazer o computador funcionar.
Via: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário