Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amplificador de players e telefones que dispensa energia elétrica

Quantos docks para telefones e MP3 players você conhece? Se você ainda não sabe, os docks são aqueles acessórios usados para amplificar músicas armazenadas em um dispositivo portátil, eles são garantia de som ambiente ou, dependendo da potência, de uma festa. Os amplificadores foram definitivamente absorvidos pelo gosto dos usuários e, certamente, estão disponíveis em mais versões e variações do que você imagina.
Amplificador que funciona sem energia elétrica (Foto: Divulgação)
Praticamente todos são equivalentes a microsystems ou sistemas de som, necessitando, portanto, de uma fonte de energia para a amplificação. A Clingo, no entanto, acaba de propor uma solução livre de uso de energia elétrica, de fácil uso e, por que não, bastante sofisticada esteticamente.
Parabolic Sound Sphere tem como proposta ser um dock universal. Dispensando o uso de energia e com seu formato parabólico, ele vai aumentar em até dez decibéis o volume de qualquer dispositivo de som, bastando apenas fixá-lo ao suporte localizado em seu centro.

Claramente, esse volume de amplificação não é suficiente para dar uma festa, mas cabe perfeitamente para gerar um agradável som ambiente em casa e, graças à praticidade e auto gestão do suporte, no carro ou em pequenas reuniões ao ar livre.
Seu formato ainda colabora na boa visualização do player em qualquer ângulo, já que a curvatura da parábola o protegerá da incidência direta de luz. O Parabolic Sound Sphere conta ainda com uma saída para fios do player, permitindo que seja possível recarregar o gadget enquanto está preso ao dock ou reproduzir conteúdo disponível online, como vídeos do YouTube, músicas do Grooveshark.com, dentre outros.

Com proposta bastante perspicaz, eco-friendly e visual limpo e sofisticado, o Parabolic Sound Sphere deve atender às necessidades musicais de muitos consumidores. Seu bom preço - US$34,99 - colabora ainda mais com a aceitação do produto, que pode ser adquirido no site da Clingo.

Via: Red Ferret 

Nenhum comentário:

Postar um comentário