Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Easidream promete acabar com as noites mal dormidas de pais e bebês

Se você é pai ou mãe de um bebê provavelmente não deve saber mais o que é uma noite bem dormida já há algum tempo. Que tal ver finalmente o seu “anjinho” dormindo com paz e serenidade, e você ficar “sonhando com os anjos” junto com ele? O Easidream diz ter a solução.


Convenhamos que deixar o aconchegante e quentinho útero da mãe para enfrentar toda a luminosidade, barulhos e informações que fazem parte do mundo que nos rodeia, realmente não deve ser uma tarefa das mais fáceis para nenhum bebê. Não é a toa que vários deles choram muito nos primeiros dias e meses de vida, deixando diversos pais insones, assustados e nervosos com a situação.
O Easidream promete exatamente contribuir para que bebês tenham muito mais tranquilidade nesse processo de transição do útero para a “cruel” realidade do mundo, o que é o sonho dourado de muitos pais.
O aparelho funciona da seguinte forma: possui um pequeno colchão que deve ser colocado no berço e imita os suaves e doces movimentos do útero materno. Seu bebê é embalado de forma terna e aconchegante. Além disso, possui um brinquedo chamado “Ewan, the dream sheep”, ou melhor, “Ewan, a ovelha do sonho”, que deve ser pendurado no berço, emitindo pequenas luzes e sons que colaboram ainda mais para a reprodução do interior do útero.
No site da empresa, que vende o produto, já existem alguns depoimentos de mães aprovando o seu uso e contando as maravilhas que o aparelho produziu na vida de suas famílias. No vídeo, disponibilizado pela empresa, temos uma boa idéia de seu funcionamento.
Acredito que algumas pessoas que sofrem de insônia adorariam também testar o Easidream e dormirem como bebês, literalmente. Quem sabe, em breve, não é lançada uma versão para adultos. Se o Easidream cumprir realmente o que promete, parece que, pelo menos por enquanto, o sono tranquilo de alguns bebês está garantido, para alegria e alívio de seus pais.
Fonte: Easidram

Nenhum comentário:

Postar um comentário